From My Collection (Two) - Cleber Eldridge

sexta-feira, 18 de maio de 2018

From My Collection (Two)


O cara precisa ser cuidadoso com a sua aparência, não é mesmo - pois é aquela frase, a aparência conta - assim como as mulheres, os caras precisam se cuidar, não ser vaidoso e envaidecido de forma grotesca como muita se tem acontecido por ai, eu mesmo, nunca fui de cuidar muito da minha aparência, claro que, tomo meu banho todos os dias, faço a minha barba semanalmente, só que detesto cortar o cabelo, por isso corto a cada quatro a cinco meses, lógico que para manter ele grande é preciso de cuidados, eu tomo todo cuidado, também não sou muito de depilação, primeiro que da uma trabalheira infernal, segundo que também prefiro uma coisa mais natural, quando digo natural, não significa que eu gosto de moitas, se é que me entendem, uma aparada é o suficiente, me entendem? O cuidado com o corpo precisa existir dentro e fora dele, a maioria dos caras acha que isso é coisa de mulher e não se cuida, coitado deles, acho que não só as mulheres como qualquer pessoa gosta de pessoas que se cuidem ou estou muito enganado?

6 comentários:

  1. Eu odeio fazer a barba.
    Sim, Cleber, você pode fazer um post parecido aqui no blog sobre o de hoje (Referente ao seu comentário). Vou adorar ler!

    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cleber.
    Tem uns caras que acham que só precisam tomar banho quando estão namorando, conheço alguns assim. O problema é que não vai namorar nunca se não se cuidar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Tudo bem?
    Ah é.. até porque mesmo para manter a barba, tem que cuidar para não ficar uma loucura! hehe
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, higiene é fundamental.

    Obs: amigo, gostei muito do seu template, vou adaptar ele para a próxima mudança de visual do blog, se não se importar. hahaha

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  5. Acho que o homem deve ter a vaidade na medida, homens muito vaidosos são irritantes, um pouco de barba e cabelo a fazer tem um certo charme hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cleber!
    Acima de tudo, cuidar da aparência é uma questão de saúde.
    Adorei seu texto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir