We Need To Talk About Hard Sex - Cleber Eldridge

domingo, 29 de abril de 2018

We Need To Talk About Hard Sex

image
O sexo é talvez a melhor coisa do mundo, se não for, com toda certeza é uma das melhores, só não sei porque não falamos ou tratamos o sexo como ele merece, com respeito. Sim, eu como todo mundo, gosto de sexo, gosto de transar, trepar, ou seja lá qual for o nome que você chama, eu gosto principalmente de sentir a pessoa que está ao meu lado na hora do sexo, por conta de uma necessidade peculiar, gosto de colocar o sexo em palavras, lógico que sexo é composto por atos mas, falar sobre isso é simplesmente delicioso, o Sacred Sex Club, através de artigos sobre cinema, fotografias, literaturas, moda, música, séries e outras tantas formas de falar de uma das - se não a - mais gostosa do mundo. Por isso, lhes pergunto, vocês falam sobre sexo com os seus amigos, família, parceiros ou ainda acham que sexo é um coisa muito intima e que não precisa ser colocado em pauta? 

3 comentários:

  1. Oi Cleber, eu não tenho nenhum problema em falar sobre sexo, seja com que for. Acho que esse assunto nunca foi tabu para mim, nem para a minha família, o que ajuda muito, né? Um abraço!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Sexo é uma coisa muito natural, nunca foi tabu na minha casa. Falamos abertamente, fazemos brincadeiras... até meu pai, um senhor de 70 anos, entra na onda. É curioso que em pleno 2018 tenha gente que ache sexo algo sujo e vergonhoso, vai entender.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. O sexo ainda é um tabu e não deveria ser visto assim, afinal é comum.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir