Series and More Series - Cleber Eldridge

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Series and More Series


Resultado de imagem para Westworld season 2
O mundo do entretenimento está gigantesco ultimamente, isso só falando do que passa na televisão, são centenas de séries que entram anualmente no ar e outras centenas que retornam para a programação, ontem mesmo foi o retorno de Westworld, semana passada foi o fim de Here and Now, La Casa de Papel confirmou sua terceira parte e Grey's Anatomy chega no seu décimo terceiro ano, ainda me pergunto se alguém ainda assiste aquele dramalhão dos médicos, assim como aquela bobagem Supernatural, com certeza ainda existe audiência pra essas séries, caso contrário a renovação não seria feita. O problema é que a audiência da televisão é como no cinema, o público médio aceita qualquer coisa, preferindo não enxergar que são ruins, isso na minha humilde opinião, é claro, por outro lado, existem muitas coisas maravilhosas e que infelizmente não recebem o devido valor, The Crown, por exemplo, é uma das melhores séries dos últimos anos, assim como The Handmaiden Tales que é sensacional, claro que vocês ja assistiram - assim espero - não preciso nem mencionar Game of Thrones, que só volta para sua temporada final em 2018, isso só falando das americanas. O mundo inteiro produz muita coisa incrível, o próprio Brasil colocou no ar Rua Augusta, excelente série que só é boa mesmo, porque não tem o dedo da Globo. Just Like Me, da Austrália, Dark, da Alemanha e The Bridge, da Suécia só para mencionar alguns, a questão é que o público precisa procurar coisas boas e não se ater ao mediano.

O meu espaço 21th Century Series possui dicas da melhor qualidade, com críticas positivas e negativas, lá eu eu posto minhas resenhas com minha humilde opinião sobre todas as séries da atualidade e as mais antigas também, se você quer ou tem alguma dica, deixa ai nos comentários e não deixe de ler as minhas criticas, beleza?

6 comentários:

  1. Oi, Cleber!
    Eu gosto muito de séries, mas concordo com você quanto ao Supernatural e Greys Anatomy. Já passou da hora de acabar, né? Não sei como os fãs ainda aguentam hahahaha
    Nem precisava citar GoT mesmo. Aliás, não vejo a hora do ano que vem chegar para que eu possa ver o final desse hino de série <3 Você deveria postar algumas resenhas por aqui, de vez em quando! :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de séries, não acompanho tantas como eu gostaria. Mas, das mencionadas só vejo The Handmaiden Tales :)
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Greys Anatomy está na 14ª temporada. Só corrigindo mesmo...
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. O bom é que tem gosto pra tudo. Tem gente que não gosta de Game of Thrones, tu acredita? Pois é, isso é um reflexo de que somos muito diferentes e tudo bem gostar de coisas mais basiquinhas.

    Boa noite, beijos.
    Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  5. Acho que o público não aceita qualquer coisa, vê é aquilo que gosta, eu assisti aos dois primeiros episódios de GOT e não gostei, são gostos, não significa que quem goste tenha um gosto melhor que o meu, tem um gosto diferente.
    Não vejo nenhuma dessas séries que você nomeou, mas percebo as pessoas que as seguem, pois eu sigo Law & Order SVU e vai na 19ª temporada, porque gosto. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cleber!
    Algumas das séries que você citou eu acompanho, como Westworld, e outras eu tenho que começar, como La Casa de Papel. Concordo muito com seu texto, mas como o Tiago falou ali em cima, o povo vê o que gosta e não só porque está sendo bem falada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir