It's Only the End of the Relationship - Cleber Eldridge

segunda-feira, 30 de abril de 2018

It's Only the End of the Relationship


O meu namorado foi passar uma semana na cidade dele, Angra dos Reis, nosso relacionamento está um caos, muito por minha causa, acabei descobrindo algumas coisas e digitei essa carta logo abaixo, não enviei, porque tivemos uma conversa e acabamos nos resolvendo momentaneamente, essas seriam as palavras que ele iria ler.

O meu recado pra você é o seguinte, meu bem, não quero sofrer e não quero te fazer sofrer, não quero te causar angustias, mas eu estou mudando e talvez eu precise seguir sozinho, não foi escolha minha, não... eu não estou te abandonando e nem fugindo, eu só estou crescendo, é uma força que vem de dentro é mais forte que eu, eu te amei com todas as minhas forças e eu ainda te amo, acho que te amarei eternamente. O calor que está no meu peito não me esquenta como antigamente, ele está me queimando, guardei todos os abraços, beijos e cheiros só pra mim, guardarei os segredos, os medos só pra mim, guardarei os sonhos, os planos para o futuro só pra mim. Quero continuar do seu lado, pra sempre meu eterno namorado, eu vou estar sempre do seu lado como: amigo, namorado, conhecido ou nada, mas sempre estarei aqui, você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios, pois te amarei eternamente. Só que não, eu não quero transformar esse amor em ódio, então deixa eu guardar o que de melhor aconteceu pra mim.

6 comentários:

  1. Que bom que você não entregou a carta. Espero que nunca entregue.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês conseguiram se resolver. De qualquer forma, é sempre bom colocar os sentimentos no papel (por mais que a gente nunca envie). Um abraço!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Uma vez, eu enviei uma carta mais ou menos assim para o crush que tinha me largado kkkk maior arrependimento da minha vida. NÃO ENVIA kkkkk
    Se vocês forem se resolver, o universo trará outro meio.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Às vezes nosso peito queima, a ponto de explodir. É sempre bom estar atento aos nossos sentimentos, mas é sempre bom conversar pra se ajeitar. Talvez mudando um pouco as palavras antes, mas talvez seja bom mostrar a carta. Dizer como você se sente mudado, e que como toda mudança haverá consequências, mas o que importa é que você ainda o amará e estará para ele, que é isso que quer.

    De todo modo, estou torcendo por vocês. Espero que tudo dê certo e que não seja apenas um acerto momentâneo.

    Um abraço e tudo de bom!
    Kami ~ https://kamibicalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tem nem como terminar com uma carta dessas. Espero que tudo se resolva melhor entre vocês e não só o momentâneo, mas, o relacionamento todo em si.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  6. Nice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir