L O S T - Cleber Eldridge

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

L O S T

Pouco mais de uma década se passou, desde o inicio de Lost - uma das séries mais prestigiadas de todos os tempos e mais frustrantes também - o avião com 47 passageiros, cai em uma ilha, no Pacifico. Os passageiros são pessoas comuns com passado misterioso, cada episódio mostrava um pouco de cada personagem e seu passado, tudo com muitos mistérios que a ilha proporcionava. Lost entrou para história das séries por uma série de motivos, primeiro por conquistar o público, segundo por matar a carência do público por mistérios, concordo que foi uma das criações mais geniais de J.J Abrams se tudo não tivesse tomado rumos horrorosos no terceiro ano. 

O mosaico de personagens é composto por Jack, o médico e mais irritante de todos os personagens, Kate é uma fugitiva que talvez seja a personagem com mais mistérios em seu passado, Hurley é o azarado e que, particularmente acho o melhor personagem, Charlie que é um astro viciado em drogas e cheio de problemas, Sayid que é politicamente correto e chato, Sun e Jin um casal sul-coreano, ela filha de um mafioso e Sawyer, que é o boa praça e trambiqueiro, sempre entre o bem e o mal, junto deles uma série de outros personagens que passagem ao longo de seis temporadas.

Os episódios eram recheados de mistérios, um após o outro, a série de tornou alvo de um sem número explicações e milhares de teorias, muitas suposições do que era a ilha, do que era a fumaça ou o que significava o números, como se todo esse mistérios não fosse o suficiente, os criadores ainda incluiam uma porção de elementos mitólogicos que intrigavam ainda mais os ensandecidos expectadores da série.

O fenômeno de audiência atingiu todos os países onde Lost foi atingindo, uma cultura foi criada em proporções inéditas para uma série, contudo a série quase deixou todos nas mãos quando os criadores resolveram criar um intervalo de quase dois meses logo após os primeiros episódios da terceira temporada - eu acho a melhor - isso repercutiu negativamente, foi então que os produtores resolveram prolongar a série por mais seis temporadas, o grande problema que os mistérios não foram resolvidos, quase tudo ficou aberto e eu particularmente fiquei totalmente decepcionado.

Curiosidades - O elenco e os locais de filmagens se tornaram uma das mais caras da televisão; o episódio piloto de quase duas horas custou cerca de 12 milhões, valor maior do que a produção de uma temporada inteira de algumas séries.

7 comentários:

  1. Meu pai era viciado em Lost e lembro bem que, no fim, ele (e todo mundo que assistia) ficou bem decepcionado com o final. Uma pena, né? Uma série com tanto potencial acabar sem resolver todos os mistérios :/ não assisti Lost, mas sei como é a sensação porque aconteceu o mesmo com Pretty Little Liars (e essa eu assistia hahah)
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cleber!
    Eu comecei a ver Lost na globo, mas logo parei porque passava de madrugada e tals.. depois eu deixei de mão mesmo :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a série genial do início ao fim. Saudades de ver por aí uma série igual Lost.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa eu adorava Lost, era uma série que unia a galera nas redes.
    Todo mundo junto, assistindo online...adorava. Sou do time que curtiu a finale! haha e tenho muita vontade de rever.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oie Cleber =)

    Eis uma série que todo mundo fala, mas que eu nunca assisti a um episódio, acredita?

    Quem sabe um dia eu acabe dando uma chance para saber o que ela tem de tão especial.

    Beijos;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cleber.
    Eu amei a primeira temporada. Mas depois achei que foi ficando bem ruinzinha e o final foi decepcionante mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cleber!
    Eu assistia Lost quando passava na Globo. Vi a primeira temporada e adorei, mas quando fui pra segunda... Achei bem boba e acabei não continuando.
    Meu namorado é inconformado comigo, pois ele é apaixonado por essa série. Não posso falar nada que ele já vem defender tudo e todos hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir