Prologue - Cleber Eldridge

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prologue

O passado, presente e o futuro - quando olho para trás, vejo o quanto caminhei, vejo também o quanto mais eu poderia ter caminhado para um futuro melhor, olho para a estrada, para as portas que precisei abrir e outras que precisei fechar, precisei me rasgar, me deparar com meus monstros interiores, meus medos, meu silêncio, minha escuridão, precisei correr para dentro de mim mesmo, para o meu auto-conhecimento, um longo processo que ou é esclarecedor ou escurecedor, para renascermos é preciso enfrentar o que mais temos medo, pois só assim conheceremos a nossa força, se existe alguma força dentro de nós, ela precisa de alguma forma despertar, quem nunca se questionou sobre seus amores e suas verdades, creio eu que o questionamento é a melhor forma de buscar as verdades da alma, sou um caminhante, um escritor fantasma, que está aqui agora e amanhã já não existe mais, se eu pudesse recuperar todos os sentimentos que já coloquei em palavras, sem dúvida daria algumas livros mas, algo ou alguma coisa dentro de mim, não está no lugar que é para estar, por isso cá estou eu mais uma vez, uma última vez, na tentativa de me colocar no mercado das palavras, um grande desafio, principalmente para quem como eu, possui alguns distúrbios, minha ultima tentativa começa agora.

4 comentários:

  1. Olá, Cleber.
    Na própria Bíblia está escrito que quando a gente pensa que é fraco, é ai que somos fortes. Não desista de escrever, siga em frente que vai dar certo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Não dá para desistir Cleber. O mercado das palavras é competitivo e pode ser cruel, mas nunca para quem tem talento e perseverança. Um abraço!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! Espero que consiga o que tanto almeja!
    Bom final de semana.

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir