In Pensamentos

The Big Buddy

O que é a amizade? Para essa pergunta eu só tenho uma resposta: o maior sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. E não, não acho que o amor seja maior, aliás, o amor que faz parte da amizade é o que existe de maior, mas esse amor não é o amor comum, de qualquer forma acho que me deu pra entender, ou não? O dia cinzento de São Paulo, mais um grande filme que fala justamente de amizade - dica pra quem gosta de cinema, o filme se chama O Reencontro (1983) delicioso mais o aniversário de um dos meus melhores amigos Pablo Matos, que por quase 10 anos mantém uma amizade forte comigo, por um infortúnio da vida, nós moramos na mesma cidade, só que pra quem não sabe São Paulo é gigante, ainda que estejamos na mesma cidade, ele mora lá longe e infelizmente faz anos que a gente não se vê, não por isso, deixamos de ser amigos, nossos papos (quentes, zuera) ainda são diários e muito engraçados como sempre foram, amigo igual ele a gente nem sempre encontra, e eu só agradeço, aliás, amizade como eu disse lá em cima, é o que existe de melhor.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário